Sabtu, 13 Agustus 2016

O papel da canela na Saúde Oral e pulmonar



O perfume aromático de canela é poderoso porque faz muita gente sentir quente e difuso. Os benefícios de saúde de canela tomaram o banco de trás em favor de suas propriedades de especiaria. Muitos especialistas em saúde afirmam que uma pitada de canela pode ser uma maneira de adicionar sabor a muitos pratos e ao mesmo tempo, melhorar a saúde de muitas maneiras.
Durante séculos, a canela tem sido usada para a medicina tradicional e outros fins terapêuticos. Muitos estudos têm apoiado as alegações de saúde antiga desta especiaria. Canela é mais conhecida para médicos especialistas, devido à sua capacidade de combater infecções fúngicas, evitar úlceras, tratar a cárie dentária e doença da gengiva e aliviar a doença de goma.
Óleo de canela pode ajudar a prevenir cáries dentárias, de acordo com um estudo publicado na edição de dezembro de 2011 da revista "Acta Biomedica." No estudo de tubo de ensaio, canela provado quase duas vezes tão eficaz contra o Streptococcus mutans, uma bactéria que leva à formação de placa bacteriana, como óleo de cravo, que tem sido usado amplamente como um anti-séptico bucal e analgésico. Óleo de canela também foi mais eficaz como um antibiótico de largo espectro contra 10 espécies diferentes de bactérias que causam cáries dentárias. Os investigadores concluíram que o óleo de canela mostra o maior potencial para a promoção da saúde oral do que o óleo de cravo.
Estudos recentes mostram que a canela pode ser usada como uma medicina alternativa para a saúde do coração. Antes afirmando a conexão entre a saúde do coração e canela, as causas da doença cardíaca devem ser combatidas. As causas mais comuns de doença cardíaca são:
?? Fumo do tabaco ' fumar de cigarro é um do principal fator de risco para morte cardíaca em pacientes com doença coronariana. Pessoas que fumam charutos ou cigarros aumentaram o risco de contrair doenças cardíacas coronarianas.
?? Níveis elevados de colesterol como o colesterol níveis sobe, assim como o risco de doença cardíaca. Idade, sexo e dieta são alguns dos fatores que determinam o nível de colesterol.
?? Falta de atividade física ' inatividade física é um dos principais fatores para o desenvolvimento de doenças cardíacas. Doença cardíaca é caracterizada por depósitos de substância gordurosa, colesterol e outras substâncias que podem bloquear o revestimento das artérias que fornecem sangue ao coração.
?? Obesidade e excesso de peso ' excesso de peso aumenta a carga de trabalho do coração e aumenta a pressão arterial e o nível de colesterol. Como isso acontece, aumenta o risco de doença cardíaca.
Além deste fatores, a resposta do indivíduo ao estresse pode ser um fator contribuinte. Alguns especialistas de saúde observaram a relação entre doença coronariana e estilo de vida estressante. Por exemplo, salientou as pessoas podem começar a fumar. Beber álcool em excesso pode causar insuficiência cardíaca e eventualmente levar a acidente vascular cerebral. Pode contribuir para obesidade, alcoolismo e acidentes.
Canela pode ser usada como uma alternativa para tratar a doença de coração. Esta especiaria suporta níveis saudáveis de açúcar no sangue e também melhora os níveis de colesterol. Canela pode reduzir a diabetes por causa de uma molécula ativa em canela chamado proanthricyanidin. Esta funções da molécula ativando receptores de insulina dentro da célula, facilitando, portanto, a célula para usar a glicose para energia e, portanto, reduzindo a glicose e lipídios trabalhadores. Colesterol e diabetes são frequentemente comuns fatores de risco para doença cardíaca.
Além disso, canela tem um atributo antibacteriano-inflamatória que pode reduzir a articular e dor muscular, especialmente os que estão associados com artrite. Muitos estudos mostram que os diabéticos tomando doses diárias de canela podem regular seus níveis de açúcar no sangue. Canela também pode beneficiar a saúde, melhorando a circulação do corpo. Também melhora o sistema digestivo e aliviar muitos desconfortos do estômago. Estudos de adicionar que a dose diária de canela pode aliviar as dores associadas com seu ciclo menstrual.
Enquanto a canela pode trazer muitos benefícios de saúde, incluindo a prevenção de doenças da gengiva e melhorando o bem-estar geral, as melhores opções são a tomar suplementos de canela ou comer meia colher de canela do que indivíduos comem normalmente. Por último, o Conselho de especialistas médicos deve ser considerado antes de tentar canela suplementos e outras formas de medicina alternativa, como efeitos colaterais e interações com outras drogas podem tomar o lugar.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar