Sabtu, 13 Agustus 2016

Com baixa para discutir os rendimentos também pode se preparar para a saúde das crianças Diaberine



É muito importante que os sintomas do diabetes sejam identificadas no início. É uma doença grave e que pode causar danos a longo prazo para os nervos e os rins e representa uma ameaça muito real de problemas cardíacos e olho se a doença não for corrigida.
O problema com diabetes é que os sintomas muitas vezes passam ignorados por muito tempo. A maioria das pessoas com pré-diabetes sinais não estão mesmo cientes de que eles estão sofrendo de doença; Eles frequentemente atribuirá seus sintomas de doença comum, todos os dias ou fadiga. Muitos dos sintomas podem parecer quase inconsequentes, permitindo-lhes ser posta de lado por anos antes já tornam-se motivo de preocupação.
Existem certos sintomas que são específicos para as várias fases da diabetes; no entanto, há vários sintomas comuns a todos:
Fadiga
A fadiga é um sintoma comum de diabetes, como os músculos e as células estão a conseguir receber glicose suficiente através do sangue. Por isso, os músculos e as células não têm a energia necessária para funcionar corretamente, e isso resulta em fadiga constante e muitas vezes, falta de ar.
Micção freqüente
Quando há um desequilíbrio nos níveis de glicose de sangue do corpo, o corpo tenta corrigir isso aumentando a produção de urina. Os rins vão entrar em overdrive, tentando eliminar a glicose em excesso no sangue, resultando em micção freqüente.
Sede incomum
Porque o corpo está eliminando uma grande quantidade de líquidos, os fluidos constantemente precisará de ser reposta. Em uma tentativa desesperada para repor os fluidos perdidos, o corpo irá corrigir a situação fazendo com que você se sinta sede constantemente.
Apetite excessivo
Um corpo que sofrem de diabetes terá rico sangue com glicose, no entanto, porque a insulina (o que ajuda as células a utilizar glicose) está em falta, as células e tecidos do músculo estar faminto. As células e músculos enviará sinais de fome no cérebro, e esses sinais traduzem uma constante sensação de fome.
Se os sintomas vão não tratados, a doença pode progredir rapidamente. Isso resultará em maiores complicações tais como:
Visão turva
Artérias e pequenos vasos sanguíneos no corpo são danificados por altos níveis de glicose no sangue. Quando estourou os pequenos vasos sanguíneos atrás dos olhos, isso atrapalha o líquido nos olhos, levando a visão nublada.
Perda de peso
Enquanto o peso pode variar um pouco, se você experimentar a perda de peso inexplicável e incomum, isto pode ser um sintoma. Este é um sinal de perigo que significa que o corpo começou a alimentar-se em si, e vai levar a problemas mais sérios.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar