Sabtu, 13 Agustus 2016

Melhor saúde tireóide - 3 minerais que ajudam no aumento de sua nutrição



Desde problemas de tireóide travel malang juanda são o que muitas pessoas em toda a face do mundo, muito quero saber o que fazer para obter a melhor saúde da tireóide. Milhões de pessoas têm de lidar com a função de hipotiroidismo ou hipotireoidismo todos os dias. Eles têm de sofrer sintomas tais como a energia mínima e ganho de peso. O que essas pessoas podem não saber é aquele tireóide problemas podem ser remediados com o uso de algumas alterações simples da ingestão nutricional.
Como melhorar a nutrição do seu corpo para melhor saúde da tireóide
Existem maneiras em que você pode melhorar a nutrição do seu corpo para alcançar a saúde ideal da tireóide. Muitos destes significa apenas exige que você modificar sua dieta e hábitos alimentares e não é tão complicados quanto você pode pensar. Os três nutrientes que você precisa de incorporar em sua dieta e alimentos para ajudar a manter a tireoide em condições superiores são, iodo, selênio e zinco. Por ter um consumo regular desses minerais, você está no seu caminho para manter a tireóide saudável.
# 1 - iodo como um impulsionador da saúde da tireóide
O mais comum e essencial nutriente que ajuda a função da tireoide, bem é o iodo. Isto é devido ao fato de que nossos hormônios da tireóide são produzidos em torno de uma molécula de iodo. Portanto, se o nosso corpo é deficiente deste nutriente, a glândula tireóide certamente não pode produzir os hormônios necessários para normalizar o armazenamento de gordura no corpo. Da mesma forma, sem iodo, nosso corpo não poderá regular quanta gordura deve ser queimada.
Se você deseja incorporar iodo na sua dieta, você pode querer comer algas, que é um tipo de alga. Alga marinha que é considerada como a mais rica fonte natural do nutriente. No entanto, desde algas normalmente não é uma parte da dieta dos ocidentais ou aqueles cujos países são não perto do mar. Se este for o caso, você pode comprar um suplemento de algas que ajudará a melhorar os níveis de iodo em seu corpo. Por outro lado, este tipo de suplemento pode não funcionar bem para outras pessoas, porque seus corpos não poderiam absorver o nutriente que é sob a forma de suplemento de alga marinha.
# 2 - Usando o selênio como um impulsionador da saúde da tireóide
Outro nutriente essencial que pode ajudar a obter saúde tireóide ideal é o selênio. Este nutriente é conhecido como um antioxidante, que SIDA no desencadeamento de hormônios da tireóide encontradas no fígado a função. Uma deficiência em selênio significaria uma diminuição do funcionamento dos hormônios da tireóide. Para alimentar seu corpo com selênio incorporados alimentos como castanhas, brócolis, castanha de caju, ovos, peixes (especialmente atum) e cereais integrais em sua dieta. Se você quiser, você também pode usar um suplemento de selênio.
# 3 - Incorporando zinco como um impulsionador da saúde da tireóide
O zinco é um nutriente importante, especialmente se você quer melhorar a função da tireóide em seu corpo. Além deste benefício, o nutriente também pode auxiliar na digestão e na imunidade. Alimentos como carne, cordeiro, gengibre, gema de ovo, fígado e fermento são ricos em zinco e, portanto, devem ser acrescentados à sua dieta. Para pessoas que gostam de tomar suplementos, existem potenciadores de zinco, que podem ser comprados no mercado.
Ainda há um monte de nutrientes que podem ajudá-lo a adquirir a melhor saúde da tireóide. No entanto, iodo, selênio e zinco são os três que mais essenciais que podem ajudar na produção e função dos hormônios tireoidianos. Com esses três nutrientes, você tem a certeza de resolver muitos problemas de tireóide e disfunções.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar