Sabtu, 13 Agustus 2016

Cobre e a saúde da próstata



O cobre é um mineral de rastreamento. É o terceiro mais abundante mineral de rastreamento no corpo. O cobre é um constituinte normal do sangue. Ele está presente em todos os tecidos do corpo, mas principalmente é armazenado no fígado.


Cobre é necessário com o uso prolongado de zinco, porque o zinco inibe a absorção de cobre. A próstata tem altos níveis de zinco, mais do que qualquer outr órgão do corpo. Isso indica que o zinco suporta a saúde da próstata. A maioria dos estudos descobriram que baixos níveis de zinco na próstata estão associados com a hipertrofia prostática benigna (BPH), bem como outras condições da próstata. '? O zinco também é instrumental em fazer sexo e hormônios da tireóide e também é importante para a função do sistema imunológico adequado. Um suplemento nutricional, projetado para a saúde da próstata deve manter um equilíbrio adequado entre o zinco e cobre porque o zinco pode reduzir a absorção de cobre no corpo.



Zinco e cobre são tão semelhantes em sua estrutura atômica. Eles realmente competir um com o outro para a absorção e utilização em vias bioquímicas do corpo. Quando a ingestão de zinco é maior do que o consumo relativo de cobre, o zinco em excesso na verdade interfere com a atividade de enzimas, que dependem do cobre para sua função biológica. Zinco tem sobre sites de ligação apropriada do cobre nas enzimas. Quando o cobre não é adequadamente incorporado estas enzimas, eles não podem cumprir seus deveres de bioquímicas.

Uma alta ingestão de zinco necessária para a saúde da próstata, sem aumentar proporcionalmente a ingestão de cobre, pode levar a deficiency1 cobre funcional. Animais e humanos sugerem que, para uma óptima utilização de ambos os minerais, o equilíbrio entre o zinco e cobre deve ser de dez-para-um.

??

Embora seja necessário apenas uma pequena quantidade de cobre, muitos homens ainda não cumprir este requisito.??? Isto pode ser o resultado de não comer bastante alimentos ricos em cobre.???

Além disso, alguns alimentos podem conter fibra indigestível que se liga com cobre e impede-o de ser absorvida. Altas doses de vitamina C, zinco e ferro também podem diminuir a absorção de cobre.



Inadequação para absorver cobre também pode ser devido ao ácido do estômago inadequada. Estima-se que entre 15-35% dos adultos com mais idade 60 têm algum grau de atrofia gástrica, incluindo hipocloridria (ácido do estômago inadequada), que pode prejudicar a capacidade do organismo de absorver ácidos solúveis minerais como cobre e zinco. Cobre e zinco são ácidos minerais dependentes que necessitam de ácido do estômago adequados para melhorar a absorção intestinal.


Zinco e cobre são os dois principais minerais para a saúde da próstata. Ambos os minerais são necessários em equilíbrio com o outro.



Cobre é necessário na respiração, função cerebral, hormônios e antioxidantes. ?? Estudos também mostram que essas outras atividades do corpo também podem ser dependentes de cobre



Cobre está envolvido na formação de células vermelhas do sangue, a absorção e a utilização de ferro e a síntese e liberação de proteínas e enzymes.2,3,4 de manutenção da vida


Cobre desempenha um papel importante no metabolismo, pois permite que muitas enzimas essenciais funcionar corretamente.???

Estas enzimas, por sua vez, produzem a energia celular e regulam a transmissão nervosa, coagulação do sangue e oxigênio transport.4


O cobre é necessário para o crescimento, desenvolvimento e manutenção do tecido conjuntivo, osso, cérebro, coração e muitos outros órgãos do corpo.


Cobre estimula o sistema imunológico para combater infecções, reparar tecidos feridos e promover a cura. Cobre também ajuda a neutralizar os "radicais livres" que podem causar danos graves ao cells.6,7


SIDA de cobre na produção de pele e cabelo pigmento chamada melanina.



Cobre auxilia na formação de elastina e colágeno, que são necessários para a cicatrização de feridas.???



Suporta cobre as glândulas tireóide e assistências em mantê-los funcionando normalmente.



Cobre e outros minerais essenciais não podem ser formadas pelo corpo humano. Esses minerais devem ser ingeridos na dieta. As melhores fontes alimentares de cobre incluem frutos do mar (especialmente frutos do mar), carnes de órgãos (como fígado), cereais integrais, nozes, passas, leguminosas (feijões e lentilhas) e chocolate.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar